Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Out/2020 - 05h40

Eleições 2020: Pesquisa é registrada para divulgar intenções de votos para prefeito em Caetité

Eleições 2020: Pesquisa é registrada para divulgar intenções de votos para prefeito em Caetité Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O município de Caetité, a 100 km de Brumado, tem a sua primeira pesquisa eleitoral registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o registro foi realizado nesta segunda-feira (26) e o resultado será divulgado no próximo domingo (01). Sob o número BA-03292/2020, o levantamento vai trazer a intenção de voto para o cargo de prefeito do município. Entre os postulantes ao executivo estão: Aldo Ricardo Cardoso Gondim (PSD), Eder Adriano Neves David (DEM), Valtécio Neves Aguiar (PDT) e Wanderson Pimenta Souza (PSOL).  Serão entrevistadas 600 pessoas na sede e zona rural. A contratante é a empresa Rádio Alvorada Ltda, da cidade de Guanambi, e a Fernandes Consultoria realizará a sondagem na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo