Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Nov/2020 - 15h00

Aracatu: Prefeita eleita, Braulina Lima destaca projetos para o desenvolvimento do município

Aracatu: Prefeita eleita, Braulina Lima destaca projetos para o desenvolvimento do município Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A candidata Braulina Lima Silva (Republicanos) foi eleita a nova prefeita da cidade de Aracatu, a 36 km de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela disse que está muito feliz com a vitória “esmagadora”. “Agradeço em primeiro lugar a Deus. Senti um direcionamento divino. Também tenho uma equipe muito boa que abraçou comigo essa causa. O povo de Aracatu deseja e clama por mudança”, definiu. Lima afirmou que o momento é de organização para pôr em prática o seu plano de governo a partir do próximo ano. “Nosso primeiro projeto é a saúde básica. Sonho com uma Aracatu desenvolvida, em paz, com todos trabalhando satisfatoriamente. Nossos projetos são de uma Aracatu levada a sério, respeitada, que foi pelo que a população mais clamou”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo