Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Nov/2020 - 12h00

Brumado: Em tom de desabafo, Zé Ribeiro esclarece apoio a Fabrício Abrantes e sua saída do PT

Brumado: Em tom de desabafo, Zé Ribeiro esclarece apoio a Fabrício Abrantes e sua saída do PT Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador José Ribeiro Neves (PT) foi bastante criticado nos últimos dias depois de abandonar a candidatura a vice-prefeito na chapa de Geraldo Azevedo (PP) e declarar apoio ao então candidato Fabrício Abrantes (DEM) às vésperas das eleições. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que aceitou o desafio proposto pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer à prefeitura de Brumado por entender que a cidade precisava de uma mudança. No entanto, Ribeiro destacou que, ao longo da caminhada, diversas intercorrências prejudicaram a campanha da coligação e desmotivaram muitos correligionários e eleitores. “Em Brumado, a eleição é muito dinâmica e nós estávamos cada vez mais, infelizmente, perdendo espaço. Tudo isso trouxe um desconforto e fez com que a gente tomasse essa decisão. O partido não acatou, foi uma decisão minha”, declarou. Ribeiro enfatizou que, com a diminuição das chances da chapa, ele entendeu que Fabrício e Aurino representavam o projeto de mudança para o município e tinham mais possibilidades de vencer a hegemonia do grupo adversário. “Temos que ser humildes para reconhecer que a campanha não deu certo. Não podemos colocar as nossas vaidades à frente. Temos que pensar em Brumado acima de tudo e foi isso que eu fiz”, ratificou. O vereador também demonstrou a sua insatisfação com o PT e com o apoio de Jaques Wagner e do governador Rui Costa ao prefeito Eduardo Lima Vasconcelos. “Isso é um absurdo. Não vou compactuar com isso. Partido é partido e a gente tem que lutar junto”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo