Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Nov/2020 - 14h00

BA-148: Um morre e dois ficam feridos em acidente no Distrito de Fazendinha em Dom Basílio

BA-148: Um morre e dois ficam feridos em acidente no Distrito de Fazendinha em Dom Basílio Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um acidente entre um veículo de passeio e um caminhão deixou um morto e dois feridos no distrito de Fazendinha, na zona rural de Dom Basílio, a 54 km de Brumado. A colisão aconteceu por volta de 22h30 de domingo (22). Segundo informações da PM ao site Achei Sudoeste, um dos passageiros, identificado como Sebastião Antônio de Lima, ficou preso às ferragens e morreu no local. As outras duas vítimas, Noel Lima Oliveira e Daniela Silva, foram socorridas pelo Samu 192 e encaminhadas para uma unidade de saúde da região. Não há mais informações sobe o estado de saúde das vítimas. O motorista do caminhão fugiu do local após o acidente. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo