Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Nov/2020 - 09h30

Feira de Santana e Vitória da Conquista contarão com 3 mil policiais e bombeiros no 2º turno das eleições

Feira de Santana e Vitória da Conquista contarão com 3 mil policiais e bombeiros no 2º turno das eleições Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

O esquema de segurança para o 2° turno das eleições municipais, nas cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista, foi definido nesta terça-feira (24), durante reunião na Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). Cerca de três mil policiais e bombeiros atuarão para combater crimes eleitorais. De acordo com a SSP-BA, o policiamento nas duas delegacias será reforçado e o esquema de segurança vai contar com helicópteros, drones, viaturas. Ações preventivas começam a ser realizadas na tarde desta terça. O encontro contou, além do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, com as presenças do subsecretário da SSP, Ary Pereira, o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Telles de Macêdo, o delegado-geral da PC, Bernardino Brito, entre outras autoridades. Em Feira de Santana, Zé Neto, do PT, e Colbert Martins, do MDB, vão decidir em 2º turno, no próximo dia 29, quem será o próximo prefeito da cidade. Já em Vitória da Conquista, a disputa é entre Zé Raimundo, do PT, e Herzem Gusmão, do MDB.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo