Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Nov/2020 - 11h00

Riacho de Santana: Polícia prende dois homens acusados de matar jovem de 27 anos durante ato político

Riacho de Santana: Polícia prende dois homens acusados de matar jovem de 27 anos durante ato político Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na última terça-feira (24), a Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, deflagrou em Riacho de Santana, a 177 km de Brumado, a Operação Paquera, cujo objetivo é desarticular uma organização criminosa na cidade. A operação culminou com a prisão de dois indivíduos suspeitos de assassinarem um jovem de 27 anos em outubro, durante ato político realizado na Praça da Paquera. Na residência dos acusados, a polícia encontrou certa quantidade de drogas e cápsulas de munições de arma de fogo. Segundo a polícia, ambos fazem parte de uma facção criminosa que pode ter relação com outros homicídios ocorridos no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo