Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Nov/2020 - 14h00

46ª CIPM reforça campanha de combate à violência contra a mulher na região de Livramento de Nossa Senhora

46ª CIPM reforça campanha de combate à violência contra a mulher na região de Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última quarta-feira, 25 de novembro, foi o dia internacional pela eliminação da violência contra a mulher. A data é uma forma de incentivar a realização de denúncias e erradicação da violência doméstica. De acordo com dados da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Livramento de Nossa Senhora, de 1º de janeiro a 25 de novembro, 59 casos de violência contra a mulher foram registrados na cidade. O Bairro Benito Gama e Centro concentram o maior número de casos. Há diversos casos registrados também nos municípios de abrangência da 46ª CIPM. Para denunciar, ligue ou mande mensagem para o zap “respeite as mina” no (71) 99909-9322.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo