Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2020 - 10h00

Brumado: Acidente no início da tarde é mais um na lista de ocorrências no cruzamento do Tiro de Guerra

Brumado: Acidente no início da tarde é mais um na lista de ocorrências no cruzamento do Tiro de Guerra Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No cruzamento entre a Avenida Ana Lídia Cardoso e a Rua Brasil, na esquina do quartel do Tiro de Guerra (TG) de Brumado, mais um acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (26). Um motoqueiro foi parar debaixo de um carro de passeio por trafegar em alta velocidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Subtenente Edmundo, instrutor do TG, disse que os acidentes de trânsito no local são frequentes. Segundo ele, motociclistas que excedem o limite de velocidade nas vias são os principais causadores das ocorrências no cruzamento. “O motociclista não tem paciência de 3 segundos para diminuir a velocidade, parar na esquina e olhar para ambos os lados pra poder fazer a travessia. Ele acha que a via é única e exclusiva dele. Isso tem ocorrido diariamente aqui, principalmente nos horários de pico”, relatou. O subtenente alega que, mesmo sem dispor de sinalização, o motorista precisa estar consciente da necessidade de parar em um cruzamento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo