Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2020 - 16h00

Major Leila e Capitã Lorena são empossadas como novas comandantes da 2ª CIPRv Brumado

Major Leila e Capitã Lorena são empossadas como novas comandantes da 2ª CIPRv Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira (26), a Major Leila foi empossada como nova comandante da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv), em Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a Major disse que a solenidade de posse foi simbólica, sem a presença de público em virtude da pandemia do novo coronavírus. “Foi muito com, graças a Deus. Já tomei posse e estou me informando sobre como funciona a companhia, o efetivo, quais os procedimentos adotados, tudo relativo à CIPRv, pra depois poder deliberar”, destacou.

Major Leila e Capitã Lorena são empossadas como novas comandantes da 2ª CIPRv Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na oportunidade, a Capitão Lorena também foi empossada como subcomandante. “É uma pessoa que irá contribuir muito com o comando da 2ª CIPRv. Estamos trazendo um olhar especial para a polícia rodoviária. A CIPRv nunca foi comandada por uma mulher na Bahia. A gente espera trazer algo de muito positivo para comunidade”, assegurou. A segunda companhia lidera mais de 50 municípios na região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo