Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2020 - 11h00

Brumado: Mesmo com expectativa de boas vendas, contas do comércio devem fechar o ano no vermelho

Brumado: Mesmo com expectativa de boas vendas, contas do comércio devem fechar o ano no vermelho Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Apesar da retomada das vendas e do crescimento do número de admissões no comércio de Brumado nos últimos meses, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estima que a maior parte dos comerciantes fechará as contas no vermelho devido aos reflexos da pandemia. Em entrevista ao Achei Sudoeste, Orlando Gomes, que faz parte da diretoria do órgão, declarou que é precipitado dizer que apenas o mês de dezembro irá suprir toda a demanda reprimida ao longo do ano em virtude da pandemia do coronavírus. “Vamos esperar até o dia 31 de dezembro. Cada empreendedor saberá aonde que precisará fomentar e estimular mais. Acredito que 2021 será um ano promissor diante da retomada da economia, a nível nacional, nos últimos meses”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo