Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Dez/2020 - 09h30

Cinco localidades do município de Rio do Pires serão beneficiadas com obras de abastecimento de água

Cinco localidades do município de Rio do Pires serão beneficiadas com obras de abastecimento de água Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No próximo dia 18 de dezembro a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), através de sua vinculada, a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento (Cerb), dará início a abertura das propostas da licitação para contratação de empresa especializada que ficará responsável pela execução das obras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) e Serviço Social, nas localidades de Ibiajara, Alto do São Francisco, Alecrim, Riacho de Areia e Lagoa dos Bezerros, no município de Rio do Pires. O SIAA vai atender uma população estimada de 3.158 habitantes. Os trabalhos prevêem a captação em poço profundo, tratamento de água, mais de 15 mil metros de adutoras e subadutoras, redes de distribuição, 810 novas ligações domiciliares com hidrômetro, entre outras melhorias. O prazo para conclusão das obras é de cinco meses. “Esta é mais uma ação do Governo do Estado que chega para transformar vidas. Sabemos que a água é um bem precioso e essencial, vamos seguir avançando com a nossa proposta de garantir o acesso universal a todos os baianos”, destacou Leonardo Góes, Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo