Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Dez/2020 - 10h00

Dom Basílio: Após primeira morte por Covid-19, prefeitura emitirá decreto com novas restrições

Dom Basílio: Após primeira morte por Covid-19, prefeitura emitirá decreto com novas restrições Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura de Dom Basílio, a 54 km de Brumado, confirmou a primeira morte em virtude do novo coronavírus. Trata-se de uma mulher portadora de comorbidades. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Roberval de Cássia Meira (PL), popular Galego, garantiu que a prefeitura tem monitorado, fiscalizado e orientado a população com relação às medidas de prevenção e enfrentamento à doença no município. Após esse primeiro óbito, ele disse que reforçará as medidas de contenção através da emissão de um novo decreto impondo restrições no horário de funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes. “Seguindo as determinações do Estado e da União, seremos ainda mais rigorosos. Não teremos eventos de fim de ano, particular e público, que possa ter aglomerações. Essa segunda onda será ainda mais agressiva. Não conseguimos sozinhos, só com o apoio e contribuição da população”, salientou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo