Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Dez/2020 - 14h00

Dom Basílio: Prefeitura está reservando dinheiro em caixa caso precise comprar vacina contra o coronavírus

Dom Basílio: Prefeitura está reservando dinheiro em caixa caso precise comprar vacina contra o coronavírus Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito da cidade de Dom Basílio, Roberval de Cássia Meira (PL), o Galego, informou que o Município está guardando recursos em caixa caso a Anvisa libere a compra da vacina pelo Poder Público. “Já estamos disponibilizando recursos em caixa para possível liberação da vacina. Também temos hoje seringas suficientes em nosso estoque para fazermos uma campanha de vacinação. De modo que, não só agiremos em um controle rigoroso do avanço do coronavírus, mas também em estarmos aptos a, se o Governo Federal ou Estadual não puder distribuir a vacina, o Município está preparado para isso. Estamos fazendo o nosso trabalho”, enfatizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo