Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Dez/2020 - 10h00

Brumado: Prefeito convida vereador Tiago Amorim a compor a sua base governista na Câmara

Brumado: Prefeito convida vereador Tiago Amorim a compor a sua base governista na Câmara Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Através de ofício, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) convidou o vereador eleito Tiago Amorim (PP) a compor a base de sustentação do governo municipal na Câmara de Brumado. O gestor frisou que a ideia é conjugar forças para a continuidade da execução de um projeto focado no interesso público da população brumadense. “Registro, por oportuno e pertinente, que será um prazer para a Administração contar com o apoio de um jovem ingresso na política com potencial para desenvolvimento de um trabalho capaz de honrar o parlamento municipal. Afinal, ao entrar de forma tardia na política e ter empreendido grande força de trabalho para contribuição à minha terra e ao meu povo, fico feliz já, num fechamento de um ciclo, identificar jovens na política com o intuito de servir à coletividade”, escreveu. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo