Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Jan/2021 - 07h00

Brumado: João Nolasco assume a Semec com missão retomar as aulas presenciais em meio à pandemia

Brumado: João Nolasco assume a Semec com missão retomar as aulas presenciais em meio à pandemia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nomeado novo secretário de educação de Brumado, João Nolasco disse ao site Achei Sudoeste que terá um grande desafio pela frente. “Quando recebi esse convite, fui bem claro com o prefeito a respeito das minhas dificuldades. Somos encorajados quando temos pessoas para nos assessorar e conduzir. Na administração e no financeiro, eu me saí muito bem. Na pedagogia, não tenho conhecimento, não vou negar, mas vou buscar pessoas para me auxiliar para dar continuidade ao trabalho”, declarou. Questionado sobre o retorno das aulas presenciais no dia 11 deste mês (veja aqui), Nolasco garantiu que a questão está sendo muito bem trabalhada com o Conselho Municipal de Educação e a Promotoria Pública. “Já está tudo bem adiantado. Combinamos que sou o secretário, mas Ednéia (Ataíde), o professor Adriano e os demais da secretaria vão estar juntos comigo até que a gente possa seguir com essa locomotiva sozinho”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo