Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jan/2021 - 00h00

Servidores concursados de Aracatu estariam sendo impedidos de trabalhar por determinação da prefeita

Servidores concursados de Aracatu estariam sendo impedidos de trabalhar por determinação da prefeita Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Servidores concursados do município de Aracatu, a 36 km de Brumado, convocados em novembro e dezembro de 2020, estariam sendo impedidos de trabalhar por determinação da prefeita Braulina Lima Silva (Republicanos). Aqueles que ainda vão aos postos de trabalho não recebem qualquer tarefa e ficam o dia todo parados porque os comissionados os proíbem de fazer as suas atividades. Segundo informou os servidores ao site Achei Sudoeste, assim que assumiu a prefeitura em 1º de janeiro, a atual prefeita tem falado a estes concursados para não irem aos locais de trabalho. Os comunicados de dispensa são sempre verbais, sem motivação ou justificativa por escrito, o que contraria a legislação. Os servidores estão se sentindo humilhados e com medo de não receberem os salários. A nossa reportagem tentou contato com Braulina, mas as ligações não foram atendidas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo