Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jan/2021 - 00h00

Tanhaçu: Professores cobram salários e 13º ainda não pagos pela prefeitura na gestão anterior

Tanhaçu: Professores cobram salários e 13º ainda não pagos pela prefeitura na gestão anterior Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os servidores públicos do município de Tanhaçu, a 74 km de Brumado, ainda não receberam os salários do mês de dezembro, bem como o 13º. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Valdirene Pereira, presidente do sindicato da categoria, disse que a situação tem gerado muita indignação entre os trabalhadores. “Isso não existe, é vergonhoso, inadmissível O ex-gestor, Jorge Teixeira Rocha (DEM), deixou o mês de dezembro sem pagar. Também deixou de pagar parte do 13º e os servidores comissionados”, relatou. Segundo Pereira, o então prefeito não cumpriu o que havia sido acordado, através de sua assessoria jurídica, com o sindicato. Apesar disso, a presidente destacou que a dívida é do Município para com os servidores. “Não somos funcionários de prefeito ou político. Somos funcionários do Município. Então, a dívida é do Município. O ex-gestor enviou uma remessa para o banco para efetuar os pagamentos. Agora, dependemos do atual prefeito. Estamos à mercê de novas ações para recebermos os nossos proventos”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo