Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jan/2021 - 14h00

Caetité: Prefeitura suspende cobrança e contrato com empresa da Área Azul por conta da pandemia

Caetité: Prefeitura suspende cobrança e contrato com empresa da Área Azul por conta da pandemia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Prefeitura de Caetité, a 100 km de Brumado, suspendeu a cobrança pelas vagas de estacionamento rotativo na Zona Azul. Também foi suspenso o contrato com a empresa responsável pela arrecadação e organização do serviço. A suspensão ocorreu por meio de decreto editado pelo prefeito Valtécio Aguiar (PDT) e publicado nesta terça-feira (12) no Diário Oficial do Município. De acordo com o documento, o motivo para isenção da cobrança está relacionado às dificuldades enfrentadas pelo comércio local e pelos consumidores durante o período da pandemia. Em comunicado na página oficial, a prefeitura reforçou que a decisão se baseou no momento de sensibilidade geral causado pela crise. A Zona Azul começou a funcionar em 19 de julho de 2018 em Caetité. A cobrança era de R$ 2 por veículo, com limite de permanência de até duas horas, durante o horário comercial.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo