Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jan/2021 - 09h00

Riacho de Santana: Cipe Sudoeste detém dois homens com arma de fogo e munições na zona rural

Riacho de Santana: Cipe Sudoeste detém dois homens com arma de fogo e munições na zona rural Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Na última terça-feira (12), dois homens foram detidos com munições e arma de fogo durante diligências realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Sudoeste) no distrito de Vesperina, no município de Riacho de Santana, a 177 km de Brumado. A guarnição foi informada por denúncia anônima que um indivíduo se encontrava ostentando arma de fogo no distrito. Ao localizar a casa, o referido foi abordado e a polícia encontrou em seus pertences uma munição intacta de calibre 38. Ao ser indagado, o suspeito alegou ter vendido a arma para seu vizinho. Posteriormente, a guarnição deslocou-se até a outra residência, onde encontrou de posse do outro indivíduo uma arma de fogo calibre 38, com 9 cartuchos intactos. Todo material, bem como os indivíduos, foram conduzidos e apresentados na 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo