Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Jan/2021 - 07h00

Inscrições para o processo seletivo da policlínica regional de saúde de Brumado se encerra no dia 17 de janeiro

Inscrições para o processo seletivo da policlínica regional de saúde de Brumado se encerra no dia 17 de janeiro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As inscrições para o processo seletivo da Policlínica Regional de Saúde de Brumado já estão abertas. O prazo de encerramento das inscrições é no dia 17 de janeiro. Os interessados devem acessar o site da Fundação Cefet Bahia para se inscrever. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de saúde, Cláudio Soares Feres, informou que a obra da policlínica já está na fase final e o presidente do consórcio regional de saúde, o prefeito de Brumado, lançou o edital para o processo seletivo no último dia 7. “As provas irão ocorrer no dia 14 de março. Já o resultado final será publicado no dia 19 de abril. Estamos muito felizes com a finalização da obra e com esse edital. Esperamos que, em maio, a policlínica esteja funcionando para atender a toda comunidade regional”, destacou. Segundo o secretário, o equipamento irá suprir alguns vazios assistenciais da região, a exemplo da área neurológica e de ressonância magnética. “Não tenho dúvida de que nossa policlínica será um sucesso. Irá atender esse vazio assistencial não só de Brumado, como dos 21 municípios”, reiterou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo