Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Jan/2021 - 14h00

Covid-19: 'O que mais está prejudicando a população é a politização da vacina', diz presidente da OAB Brumado

Covid-19: 'O que mais está prejudicando a população é a politização da vacina', diz presidente da OAB Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da 21ª Subseção da OAB/Brumado, Kleber Lima Dias, contou que, em seus 40 anos de vida, nunca viveu um período tão crítico e nebuloso como agora com a pandemia. Nesse sentido, ele destacou que a OAB sempre atuou para evitar aglomerações e defender o isolamento e distanciamento social a fim de evitar a propagação do vírus da Covid-19. Com relação à vacina, Dias criticou a politização em torno da imunização. “Infelizmente, essa politização só traz prejuízos para sociedade. A OAB-Brumado está pronta para, juntamente com o Conselho Federal da OAB e a Seccional em Salvador, ingressar com qualquer tipo de medida judicial”, afirmou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo