Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jan/2021 - 00h00

Brumado: Diretor do Ineb admite problemas, mas garante buscar soluções para manter atendimento

Brumado: Diretor do Ineb admite problemas, mas garante buscar soluções para manter atendimento Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador do Instituto de Nefrologia da Bahia (Ineb), médico nefrologista Paulo Roberto, admitiu alguns problemas que se tornaram alvo de queixas dos usuários do órgão. Ele afirmou que, quanto à climatização da unidade, a direção já adquiriu um aparelho de ar-condicionado, porém o equipamento ainda não chegou em razão de dificuldades impostas pela pandemia. No que se refere à paralisação dos funcionários, o coordenador deixou claro que a reivindicação por melhores condições de trabalho é legítima, mas a preocupação maior é os pacientes. “Sempre deixamos esse canal de comunicação aberto porque entendemos que o diálogo é que aponta soluções. A gente entende, mas ficamos tristes pela questão dos pacientes. O atraso de uma sessão de hemodiálise pode ser significativo. A gente se preocupa, mas graças a Deus não aconteceu. Está tudo bem”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo