Empresário brumadense vence a Covid-19 e é recepcionado por familiares após receber alta hospitalar

18 Jan 2021 - 07:00h

Uma das histórias de maior superação na luta contra a Covid-19, o novo coronavírus, é a do empresário brumadense Cidemar da Silva Aguiar. Ele ficou hospitalizado por vários dias após ser infectado pela doença. Portador de comorbidades, Cidemar travou uma luta diária contra o vírus. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de Conquista (HCC) e recebeu alta no último sábado (16). De acordo com um vídeo compartilhado nas redes sociais, os familiares estiveram na unidade de saúde com diversos cartazes de incentivo, agradecimento a Deus e aos profissionais de saúde que cuidaram de Aguiar. “Agradecemos a Deus e aos profissionais de saúde do HCC por toda dedicação e esforço com o paciente Cidemar. A cada um de vocês a nossa eterna gratidão e oração. Deus abençoe vocês”, dizia um dos cartazes.

Comentários

Hermírio Públio de Brito Viana

"Que esse emocionante reencontro sirva de alerta para aqueles, que insistem em circular em nossa cidade sem o uso de máscara de proteção. Alguns não tem dado conta de que seus corpos, em especial olhos, nariz e garganta tem sido usados para a destruição de de vida e sonhos de muitos!"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias