Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Jan/2021 - 14h00

Brumado: Médica do Samu 192 se diz mais tranquila e defende vacinação com dados científicos

Brumado: Médica do Samu 192 se diz mais tranquila e defende vacinação com dados científicos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A médica socorrista Brenda Cardoso foi a primeira profissional de saúde da equipe do Samu 192, em Brumado, a receber a vacina Coronavac, que protege contra a Covid-19. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela definiu que a sensação é de esperança e realização. “Esperamos por isso há praticamente 1 ano. Foram tantas lutas, tantos profissionais que vimos sofrendo tentando curar as pessoas, tantas famílias que perderam seus entes queridos. Essa vacinação vem como um respiro e uma esperança pra todo mundo”, resumiu. Cardoso fez questão de defender a ciência e a importância da imunização para deter o avanço da doença em todo mundo.  “Temos que confiar na ciência e nas evidências científicas quanto à eficácia das vacinas”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo