Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jan/2021 - 12h01

Brumado: Casal morre e familiares ficam feridos após colisão entre carro e carreta na BA-262

Brumado: Casal morre e familiares ficam feridos após colisão entre carro e carreta na BA-262 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um trágico acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (20) na BA-261, na cidade de Brumado. No local, um veículo de passeio com placas de Livramento de Nossa Senhora acabou colidindo com uma carreta da empresa RJ Transportes da cidade de Brumado. De acordo com uma testemunha ouvida pelo site Achei Sudoeste, o condutor do veículo tentou atravessar a pista após fazer meia rótula sem perceber a aproximação da carreta. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que registrou a ocorrência, uma mulher identificada como Eliane Farias Ferreira da Silva, que estava no veículo morreu na hora. Devido a gravidade do impactado, três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam prestando socorro às vítimas. O esposo de Eliane, Adriano Novaes da Silva, foi encaminhado para o Hospital Magalhães Neto (HMN) e morreu na unidade de saúde.

Brumado: Casal morre e familiares ficam feridos após colisão entre carro e carreta na BA-262 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um dos filhos do casal, teve graves ferimentos e foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Vitória da Conquista. Outros dois ocupantes do carro foram encaminhados para o HMN. Abalado, o motorista da carreta que não sofreu ferimentos, não quis gravar entrevista. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou a perícia. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo