Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jan/2021 - 06h35

Família busca por idosa que sumiu após sair de casa há mais de 10 dias em Vitória da Conquista

Família busca por idosa que sumiu após sair de casa há mais de 10 dias em Vitória da Conquista Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Familiares procuram por uma idosa de 59 anos que desapareceu após sair de casa, no dia 12 de janeiro, em Vitória da Conquista, a 32 km de Brumado. Segundo informou a família da idosa nesta sexta-feira (22), Maria Vitória Barbosa de Jesus saiu de casa e não voltou mais. De acordo com o G1, após o desaparecimento da idosa, a família espalhou cartazes pela cidade e nas redes sociais, além de registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Segundo a irmã da idosa, Ildete Nascimento, algumas pessoas entraram em contato para dizer que viram Maria Vitória no bairro Lagoa das Flores, que também fica localizado em Vitória da Conquista. “Se alguém achar e quiser me devolver, por favor, eu imploro. Ela não tem mais família, só tem eu. Eu agradeço muito”, pediu Ildete. A família disse que está preocupada, porque a idosa toma medicamento controlado. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria Vitória Barbosa de Jesus pode informar para o Distrito Integrado De Segurança Pública, pelo telefone: (77) 3425-8300.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo