Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jan/2021 - 00h00

Brumado: Obras da policlínica de saúde chegam na reta final com expectativa de conclusão em fevereiro

Brumado: Obras da policlínica de saúde chegam na reta final com expectativa de conclusão em fevereiro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Engenheiro responsável pelas obras da Policlínica Regional de Saúde de Brumado, Lucas Queiroz, informou ao site Achei Sudoeste que o projeto já está em sua fase final. “Estamos com 92% das obras concluídas, na parte de acabamento, na parte final. É muito gratificante participar desse projeto que trará imensos benefícios para população”, afirmou. 

Brumado: Obras da policlínica de saúde chegam na reta final com expectativa de conclusão em fevereiro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No total, 80 operários trabalham no local no momento. Queiroz adiantou que a previsão é de que o equipamento seja finalizado no mês de fevereiro próximo. “No mês de fevereiro, com certeza, a gente concluirá os trabalhos. O pessoal do Governo do Estado começará, então, a se mobilizar para montagem dos equipamentos. Uma data concreta de inauguração ainda não está definida”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo