Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jan/2021 - 12h00

Com decreto municipal favorável, circo volta a apresentar espetáculo em Brumado

Com decreto municipal favorável, circo volta a apresentar espetáculo em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com o Decreto nº 5.380, a prefeitura de Brumado estabeleceu o protocolo de segurança para reabertura das atividades circenses e de cinema na cidade. Diante da medida, o circo Nitro já está instalado no município para retomar as suas apresentações. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Amanda Moura, que faz parte da equipe administrativa do circo, explicou que as atividades circenses poderão ser retomadas com 60% de sua capacidade. “Estamos seguindo todo protocolo estabelecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), além das determinações da prefeitura. Sabemos como trabalhar certinho para não violar o decreto e conter o coronavírus. Também precisamos da conscientização das pessoas”, declarou. 

Com decreto municipal favorável, circo volta a apresentar espetáculo em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Moura salientou que, até a vigência do decreto, o Nitro atenderá, no máximo, a 160 pessoas por espetáculo a fim de poder cumprir a determinação do distanciamento social. O circo permaneceu por 8 meses com as atividades suspensas em virtude da pandemia. Nesse período, a administradora frisou que os artistas se mantiveram através de doações. As apresentações recomeçam na última sexta-feira (22).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo