Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jan/2021 - 10h00

Idosos em lar permanente recebem primeira dose da vacina contra o coronavírus em Brumado

Idosos em lar permanente recebem primeira dose da vacina contra o coronavírus em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, 27 idosos residentes na Associação Luísa de Marillac, o Lar dos Velhinhos, foram vacinados contra a Covid-19. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da entidade, Valfrido Carvalho, informou que todos os idosos internados receberam a primeira dose da vacina na última terça-feira (19), entre os quais 1 mulher com 103 anos e um homem com 109 anos. “Estamos muito satisfeitos. Apesar da vacina, a nossa equipe médica só liberou a reabertura da visitação após a segunda dose, quando a imunização estará concretizada”, afirmou. Carvalho comemorou que, durante todo período da pandemia, não foi registrado nenhum caso positivo de coronavírus entre os idosos e seus cuidadores. “Muita gratidão. Um sentimento enorme que não cabe no coração. Estamos muito emocionados”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo