Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jan/2021 - 14h00

Falso policial civil, estelionatário é preso aplicando golpes em Livramento de Nossa Senhora

Falso policial civil, estelionatário é preso aplicando golpes em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última sexta-feira (22), um indivíduo foi preso por aplicação de golpes no município de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Segundo informou a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) ao site Achei Sudoeste, o mesmo se apresentava como policial civil representante da Associação dos Profissionais de Polícia e Bombeiros Militares do Estado da Bahia (Aspol), presidida por um suposto policial militar que se identifica nos documentos da pessoa jurídica e panfletos. Em seguida, ele realizava a venda de um bingo/rifa tendo como prêmios uma motocicleta e um notebook, ainda inexistentes, sendo os valores arrecadados direcionados para crédito, supostamente, dessa mesma associação. Na delegacia de polícia territorial, após consulta, a polícia identificou duas situações de estelionato em seu desfavor, no estado do Piauí. Questionado, o suspeito afirmou não possuir qualquer identificação policial, tampouco houve confirmação de efetiva existência da associação mencionada. O mesmo segue custodiado, à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo