Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jan/2021 - 15h00

Caetité: PM realiza operação em distrito rural para coibir eventos de perturbação do sossego público

Caetité: PM realiza operação em distrito rural para coibir eventos de perturbação do sossego público Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A 94ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), de Caetité, a 100 km de Brumado, realizou uma operação policial na noite do último sábado (23), no distrito de Pajeú do Vento, para coibir a utilização de som automotivo em bares e eventos. Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, na oportunidade, as guarnições encontraram diversas pessoas e veículos obstruindo uma das ruas da localidade com carros de som e motos. Após abordagem em todos os presentes, foram apreendidos dois carros de som, além de quatro motocicletas, duas delas com chassi adulterado. A ação da PM é o início de um ciclo de intervenções policiais nos distritos rurais da cidade, onde costumam ocorrer eventos dessa natureza.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo