Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jan/2021 - 07h00

Brumado: Secretário garante transparência e enviará lista de vacinados contra coronavírus para vereador e MP

Brumado: Secretário garante transparência e enviará lista de vacinados contra coronavírus para vereador e MP Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Rubens Araújo (Podemos) solicitou da secretaria de saúde de Brumado a relação dos nomes dos profissionais de saúde vacinados com a primeira dose da Coronavac (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de saúde, Cláudio Soares Feres, disse que encarou o pedido com muita tranquilidade. “Trabalhamos com muita transparência e seriedade em tudo que realizamos dentro da secretaria municipal de saúde. Assim que concluirmos, estarei encaminhando essa lista pra ele, com cópia para o Ministério Público (MP). Temos compromisso com a população brumadense”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo