Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jan/2021 - 10h30

Motociclista morre após ser atingido por motorista que dirigia alcoolizado em Vitória da Conquista

Motociclista morre após ser atingido por motorista que dirigia alcoolizado em Vitória da Conquista Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um motociclista morreu após ser atingido por um carro que trafegava na contramão em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, na noite de domingo (24). O caso aconteceu na Avenida Laura Nunes, no bairro de Boa Vista. De acordo com a polícia, a vítima, que não teve identidade revelada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda segundo a polícia, o motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima. No entanto, os policiais conseguiram identificar e localizar o suspeito em uma casa no mesmo bairro. Segundo o G1, o suspeito precisou passar pelo teste do bafômetro, que acusou ingestão de álcool. Segundo a polícia, o homem foi preso e confessou que havia ingerido bebida alcoólica pouco antes do acidente. Ele foi encaminhado para o conjunto penal de Vitória da Conquista e à disposição da Justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo