Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jan/2021 - 19h57

Brumado confirma 27 novos casos de coronavírus nas últimas 24h

Brumado confirma 27 novos casos de coronavírus nas últimas 24h

Nesta segunda-feira, 25 de janeiro, o município de Brumado registra 4296 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus. O total de notificações suspeitas é de 12297. Entre os diagnósticos: 3 internações, 47 óbitos, 282 pacientes em tratamento e 3963 recuperados. No momento, 65 ainda aguardam resultado laboratorial e 7306 já foram descartados. As notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Luís Viana Leite
Gostaria de obter esclarecimentos por parte da Secretaria de Saúde do Município, quanto ao número de óbitos por Covid-19 divulgado no boletim de 25.01, no total de 47, uma vez que esse número coincide com o boletim divulgado no dia 21.01, e de sábado para segunda foram noticiadas as mortes do funcionário do Banco do Brasil, Sr. Cléber, e do Médico - Dr. Sizóstenes Lívio. Tivemos notícias de que também na Vila Presidente Vargas faleceu um músico, fato esse não noticiado, e portanto sem confirmação oficial. Sendo assim, os boletins divulgados nas datas de 24 e 25.01 estão com erro, o que demonstra que não estão sendo rigorosamente atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo