Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jan/2021 - 10h00

Brumado: Manifesto destaca equilíbrio entre proteção ecológica e produção de recursos humanos

Brumado: Manifesto destaca equilíbrio entre proteção ecológica e produção de recursos humanos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Mais uma vez, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira se apresenta na cidade de Brumado para chamar a atenção da comunidade. Representante do grupo, Guilherme Martins informou ao site Achei Sudoeste que a caravana está percorrendo a região para divulgação do livro “Psicose Ambientalista, do Príncipe Dom Bertran de Orleans e Bragança, que denuncia o ambientalismo radical. “O movimento visa a destruição da propriedade privada e até o rebaixamento do homem com o pretexto da dignificação da natureza”, pontuou. Martins disse que, se o país for fiel à sua vocação agrária, a mesma o manterá sempre no contexto das nações. “Uma legislação que diz que protege a natureza, mas que proíbe o homem de exercer a sua vocação, usando dos recursos da natureza para o seu bem estar, sua manutenção e o progresso sadio, no fundo agride o direito da propriedade. Sem esse direito o homem é escravo. Isso que o comunismo faz”, argumentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo