Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Fev/2021 - 15h00

Pai e filho morrem após grave colisão na BR-430 em Riacho de Santana

Pai e filho morrem após grave colisão na BR-430 em Riacho de Santana Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Pai e filho morreram em um acidente de moto na noite do último sábado (30), em Riacho de Santana, a 177 km de Brumado. O acidente ocorreu por volta de 20h20, na BR-430, nas imediações da fazenda Brejinhos. Adélio Bráulio de Oliveira, 49 anos, e o filho Liedson Almeida de Oliveira, 15 anos, seguiam pela rodovia em uma moto quando colidiram contra uma carreta que seguia no sentido contrário. Pai e filho morreram antes da chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Pai e filho morrem após grave colisão na BR-430 em Riacho de Santana Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O motorista da carreta, identificado como Joatan Mariano Félix, 63 anos, informou aos policiais que foi surpreendido pela motocicleta e nada pode fazer para desviar. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo