Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Fev/2021 - 13h20

Caetité: Carro colide com caminhão carregado de gás e quatro pessoas da mesma família morrem na BR-030

Caetité: Carro colide com caminhão carregado de gás e quatro pessoas da mesma família morrem na BR-030 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente na manhã deste sábado (06), na BR-030, trecho da cidade de Caetité, a 100 km de Brumado. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao site Achei Sudoeste, o motorista do veículo de passeio acabou perdendo o controle da direção e colidiu com um caminhão carregado de gás de cozinha, que trafegava em sentido contrário. O carro ficou completamento destruído. No momento do acidente, chovia na rodovia, o que pode ter ocasionado a tragédia. Um dos ocupantes, chegou a ser arremessado para fora do veículo. O Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou os óbitos. O motorista do caminhão não sofreu lesões. As vítimas foram identificadas como Regiane Brasil da Costa, Maria Aparecida Brasil da Costa, Ediu Ribeiro da Costa e Emanuel Brasil da Costa. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para serem necropsiados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo