Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Fev/2021 - 17h25

Brumado: Oposição pede retirada de pauta de projetos encaminhados pelo executivo; 'pacote da maldade'

Brumado: Oposição pede retirada de pauta de projetos encaminhados pelo executivo; 'pacote da maldade' Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a bancada de oposição ao prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) falou a respeito dos projetos encaminhados pelo Executivo Municipal ao Legislativo para serem apreciados em caráter de urgência, urgentíssima (veja aqui). De acordo com a bancada, os vereadores não tiveram nem tempo de se familiarizar com o regimento Interno, bem como com a Lei Orgânica do Município. “Para minha surpresa, foi encaminhada a mim por grupos de WhatsApp, na sexta-feira (12) à noite, a pauta da sessão desta segunda-feira. Os projetos foram entregues a mim na manhã desta segunda-feira. Diante de tudo isso, é humanamente impossível estarmos votando esses projetos, ainda por cima em caráter de urgência, urgentíssima”, ponderou um vereador oposicionista. Ele ainda relatou que os projetos são extensos e necessitam de um tempo maior para apreciação. “Como eu, como vereador, que fui eleito para ser os olhos da população, vou tomar uma decisão dessa magnitude sem saber se vou estar prejudicando ou beneficiando o povo de Brumado. É de uma crueldade e insensibilidade por parte do poder público”, reiterou. A bancada adiantou que pedirá que os projetos sejam retirados da pauta da sessão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo