Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Fev/2021 - 11h00

Governador Rui Costa compartilha imagens da Policlínica Regional de Brumado

Governador Rui Costa compartilha imagens da Policlínica Regional de Brumado Foto: Reprodução/Facebook

Em suas redes sociais, o governador Rui Costa (PT) compartilhou imagens da Policlínica Regional que será inaugurada em Brumado. O chefe do executivo estadual disse que o equipamento contará com uma grande estrutura para atender a população da cidade e região.

Governador Rui Costa compartilha imagens da Policlínica Regional de Brumado Foto: Reprodução/Facebook

“Hoje trago imagens das obras da Policlínica de Brumado. Olha só como está ficando! As policlínicas se juntam às unidades básicas de saúde para fortalecer a prevenção de doenças ou problemas de saúde. Antes das policlínicas, os moradores do interior precisavam se deslocar para municípios distantes ou até para a capital em busca de uma consulta especializada ou de algum exame específico que não era ofertado na sua cidade. Mas, agora, com esse equipamento de saúde, a população de Brumado vai dispor de uma grande estrutura para atendimento, bastante moderna e confortável. Tudo de melhor para seguirmos cuidando dos baianos e baianas”, escreveu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo