Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Fev/2021 - 15h00

Vereador indica construção de ciclovia, faixa de pedestres e melhorias na iluminação em Brumado

Vereador indica construção de ciclovia, faixa de pedestres e melhorias na iluminação em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Beto Bonelly (PSB) acenou três indicações ao Executivo Municipal da cidade no tocante à segurança e bem estar dos brumadenses. Uma delas diz respeito à reforma do canteiro central da Avenida Centenário, na altura da antiga Cesta do Povo, com a construção de uma ciclovia que se estenda até as imediações do Terminal Rodoviário. Segundo o parlamentar, a abertura de uma ciclovia, além de fomentar a prática do ciclismo, melhora o tráfego e segurança tanto dos ciclistas, quanto dos demais veículos que por ali circulam. A segunda indicação também visa à melhora do tráfego e segurança dos cidadãos do município: a instalação de uma faixa de segurança na Rua Antônio Francisco da Silva, no Bairro do Tanque. A implementação de uma faixa de pedestres na localidade se justifica, conforme destacou, pelo fato de ali estar situado diversos comércios, além de ser uma rota de passagem para pontos chave da cidade, fazendo com que haja uma grande circulação de veículos na região. Por fim, sua terceira indicação trata da implementação de obras que cuidem de melhorar a iluminação da Praça Armindo Azevedo, um dos principais centros comerciais da cidade. Tocando em diversos pontos essenciais, que vão desde a modernização de lâmpadas de baixo custo à poda de árvores com regularidade, o vereador vislumbra o aumento de outras atividades de lazer e socialização.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo