Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Fev/2021 - 00h00

PM é recebida com xingamentos ao impedir aglomeração durante toque de recolher em Brumado

PM é recebida com xingamentos ao impedir aglomeração durante toque de recolher em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Major Mário Cabral, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), fez um balanço dos primeiros dias de vigência do toque de recolher na cidade de Brumado. O Major salientou que a Operação Toque de Recolher visa preservar vidas em razão do aumento do número de casos confirmados e óbitos da Covid-19 em todo estado. A operação foi deflagrada nos doze municípios da área de abrangência da companhia. “Tivemos apenas 3 ocorrências de condução de pessoas, em Barra da Estiva, Tanhaçu e aqui na sede”, pontuou.

PM é recebida com xingamentos ao impedir aglomeração durante toque de recolher em Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em Brumado, o comandante explicou que a polícia flagrou a realização de uma festa privada em uma residência, na Rua São João, centro da cidade, sendo necessário conduzir o proprietário e mais algumas pessoas à delegacia. A aglomeração foi dispersada e a ocorrência devidamente registrada. “Para nossa supressa, nossos policiais foram recebidos com xingamentos e não houve outra alternativa senão à condução à delegacia”, completou. Em novo decreto, o toque de recolher será iniciado mais cedo, às 20h. O funcionamento dos bares e restaurantes está limitado até às 18h.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo