Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Fev/2021 - 09h00

Comunidades na região de Livramento de Nossa Senhora estão colaborando com o toque de recolher, diz PM

Comunidades na região de Livramento de Nossa Senhora estão colaborando com o toque de recolher, diz PM Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a Major Cleise Costa, comandante da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que os três primeiros dias de vigência do toque de recolher na cidade de Livramento de Nossa Senhora e região foram muito tranquilos. “Embora tenhamos recebido algumas denúncias de aglomerações, principalmente nas localidades de zona rural, enviamos as guarnições e as equipes, junto com os coordenadores de área, e nada foi constatado. Apenas alguns veículos com som automotivo em elevado volume, mas, quando avistavam os policiais militares, imediatamente abaixavam o som”, pontuou. Em Dom Basílio, a Major explicou que o prefeito baixou um decreto próprio proibindo a abertura de bares no período de vigência do decreto. Mesmo nas cidades menores, com um quantitativo pequeno para atuação, a comandante disse que a população atendeu ao apelo para se recolher após às 20h. “Logramos, graças a Deus, muito êxito nessa operação de restrição de locomoção. Com fé em Deus continuaremos assim os trabalhos durante os próximos dias, contando com o apoio da população”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo