Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Fev/2021 - 15h31

Coronavírus: Se o quadro não mudar em 08 dias, prefeitura deverá anunciar medidas mais restritivas em Brumado

Coronavírus: Se o quadro não mudar em 08 dias, prefeitura deverá anunciar medidas mais restritivas em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante reunião com o comitê de gestão da crise provocada pela Covid-19, na manhã desta terça-feira (23), o prefeito da cidade de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), anunciou que, se a situação da doença não melhorar nos próximos 8 dias, medidas mais restritivas serão adotadas. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito explicou que na reunião, que contou também com a participação da sociedade civil, a maioria votou pela manutenção da situação atual até segunda ordem. “Foi mais uma estratégia do que propriamente uma decisão científica. Temos três opções: melhora, ou piora ou fica como está”, avaliou. Na hipótese de os números da pandemia piorarem muito na próxima semana, o gestor garantiu que não irá se opor ao fechamento da cidade para impedir a progressão da taxa de transmissão da Covid-19. “Acredito que não faremos nada além do que o Governo do Estado fizer. Tem sido assim”, ponderou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo