Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Fev/2021 - 12h00

Malhada de Pedras: Secretário relata acidente com ambulância na BR-030 e novas medidas contra a Covid-19

Malhada de Pedras: Secretário relata acidente com ambulância na BR-030 e novas medidas contra a Covid-19 Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Na quinta-feira (25), uma ambulância do município de Malhada de Pedras sofreu uma colisão frontal com outro veículo na BR-030. A ambulância levava pacientes de Malhada de Pedras para tratamento de saúde na cidade de vitória da Conquista (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário de saúde do município, Cleyderson Aguiar Caetano, disse que as primeiras informações dão conta de que teria havido imprudência do condutor do veículo de passeio. “Ele tentou fazer uma ultrapassagem indevida em local inapropriado e o acidente acabou acontecendo”, declarou. Dos ocupantes da ambulância, uma mulher sofreu fratura na clavícula e um homem quebrou a perna. Com relação ao enfrentamento à pandemia, o secretário anunciou que, em virtude do aumento de casos confirmados, a prefeitura deverá adotar medidas mais rígidas no combate à doença. “Estamos muito preocupados e já pensando em novas medidas para exercer um controle maior sobre essa situação. Pensamos em suspender o atendimento dos serviços não essenciais. A gente pede à população que faça sua parte”, frisou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo