Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Fev/2021 - 17h55

Comércio de Brumado fecha as portas em cumprimento ao decreto de lockdown do governo da Bahia

Comércio de Brumado fecha as portas em cumprimento ao decreto de lockdown do governo da Bahia Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

O comércio de Brumado está de portas fechadas após o decreto de lockdown do governo baiano para conter o avanço da Covid-19, o novo coronavírus. O documento do governo considerou o aumento dos indicadores – número de óbitos, taxa de ocupação de leito de UTI e número de casos ativos e o iminente colapso das redes públicas e privadas da Bahia. O site Achei Sudoeste percorreu o centro comercial e pode comprovar as lojas fechadas. O decreto é para evitar circulações e aglomerações, com vistas a conter o avanço da doença. O comércio ficará fechado no período de 26 de fevereiro às 05h da manhã, de 1 de março de 2021, do atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços. O decreto não é aplicado para farmácias, hipermercados, supermercados, mercados e feiras livres, que deverão intensificar as ações de limpeza, disponibilizar álcool em gel aos seus clientes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo