Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Mar/2021 - 13h00

Brumado: População reclama de zona azul funcionando em pleno lockdown

Brumado: População reclama de zona azul funcionando em pleno lockdown Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Apesar do lockdown e do fechamento do comércio não essencial, a Zona Azul está funcionando na cidade de Brumado. O site Achei Sudoeste esteve nas ruas conversando com motoristas e consumidores. Para o condutor Antônio Santos, a cobrança da tarifa nessas circunstâncias é um desrespeito à população. “Não concordo. Dois pesos e duas medidas. Não entendo isso, é muito complicado”, criticou.

Brumado: População reclama de zona azul funcionando em pleno lockdown Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, o motociclista Cleiton Fagundes declarou que o prefeito deveria suspender a cobrança na área, tendo em vista que a zona azul está diretamente ligada ao funcionamento do comércio. “Se é pra fechar fecha logo tudo”, ponderou. Para os populares, a questão é muito errada e um absurdo. “Só quem paga é o comerciante e nós consumidores? Tá errado, não tem cabimento. Isso tem que ser revisto”, apontaram.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo