Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Mar/2021 - 16h00

Contra cobrança da Área Azul no lockdown, Beto Bonelly sai em defesa do comércio de Brumado

Contra cobrança da Área Azul no lockdown, Beto Bonelly sai em defesa do comércio de Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O vereador Alberto Elizeu de Jesus (PSB), o Beto Bonelly, saiu em defesa do comércio de Brumado nesta segunda-feira (01), após o serviço de estacionamento rotativo, denominado Área Azul, ter entrado em atividade normalmente durante o período de lockdown determinado pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), até a próxima quarta-feira (03) (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Bonelly se diz contra a cobrança, tendo em vista o fechamento do comércio por conta da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. “Vários empresários e comerciantes da cidade entraram em contato comigo nesta manhã e fui buscar as soluções para terminar o impasse. Não poderíamos concordar com a cobrança do estacionamento rotativo”, assegurou.

Contra cobrança da Área Azul no lockdown, Beto Bonelly sai em defesa do comércio de Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Segundo o vereador, ele foi até a sede da empresa que administra a Área Azul, bem como manteve contato com a Superintendência de Trânsito e Transportes (SMTT), para que, de imediato, o serviço, que para o parlamentar não é essencial, fosse paralisado no município (veja aqui). “Nosso mandato continuará em atendimento ao povo de nossa terra e estamos aqui para ser a voz da população de Brumado”, garantiu. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo