Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Mar/2021 - 09h00

Idosa de 68 anos que aguardava transferência há 6 dias é a primeira vítima fatal da Covid-19 em Rio de Contas

Idosa de 68 anos que aguardava transferência há 6 dias é a primeira vítima fatal da Covid-19 em Rio de Contas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, a Secretaria de Saúde comunicou, nesta quarta-feira (03), o primeiro óbito em decorrência de complicações da Covid-19, o novo coronavírus, em Rio de Contas, a 78 km de Brumado. Trata-se de uma idosa de 68 anos que se encontrava internada há 6 dias no Centro Covid aguardando vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Vitória da Conquista. A Secretaria de Saúde lamentou o ocorrido e solicitou o apoio e colaboração da população no sentido de reforças os cuidados preventivos contra a doença, como o isolamento, o distanciamento e o uso da máscara e do álcool gel 70%.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo