Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Mar/2021 - 11h00

Brumado: Beto Bonelly endossa cobranças contra a Embasa; 'a empresa não cumpre seu papel em nossa cidade'

Brumado: Beto Bonelly endossa cobranças contra a Embasa; 'a empresa não cumpre seu papel em nossa cidade' Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o vereador Alberto Elizeu de Jesus (PSB), o Beto Bonelly endossou o coro de cobranças do poder executivo municipal contra a Embasa. Para o parlamentar, a empresa precisa dar atenção ao esgotamento sanitário da cidade. “Nas minhas redes sociais tenho feito vídeos em locais onde tem esgoto a céu aberto prejudicando a nossa população”, relatou, afirmando que tem feito seu papel enquanto representante da sociedade. Bonelly informou ainda que um funcionário da empresa pontuou que a Embasa tentou realizar um investimento de R$ 82 milhões no município, mas o prefeito não aceitou. “A informação que temos da prefeitura é que a Embasa quer fazer os R$ 82 milhões de investimento em 50 anos e a prefeitura quer que ela faça em 5 anos. É importante que a Embasa tenha sensibilidade com a população brumadense. É o momento de todos nos unirmos para que a gente faça o tão sonhado esgotamento sanitário de Brumado”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo