Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Mar/2021 - 12h00

Brumado: Oposição pode apresentar emenda ao remanejamento orçamentário para compra de vacinas contra a Covid-19

Brumado: Oposição pode apresentar emenda ao remanejamento orçamentário para compra de vacinas contra a Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em primeira votação nesta quinta-feira (04), a Câmara de Brumado aprovou 60% de remanejamento do orçamento 2021 do Executivo. A oposição apresentou emenda com proposta de 30%, porém a mesma foi reprovada. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o vereador Vanderlei Bastos Miranda (PDT), o Boca, disse que 60% é um valor muito exagerado e que a oposição só ofereceu à emenda de 30% devido à pandemia. “O prefeito pode precisar remanejar dinheiro para a saúde e o dinheiro já estaria lá disponível. Por isso que foi oferecido esses 30%”, salientou. Amorim acrescentou ainda que a prefeitura poderia com o recurso adquirir por conta própria vacinas para o enfrentamento à Covid-19, caso seja dada essa autonomia aos municípios. “Sabemos que o momento é difícil. Estamos à disposição do povo e para trabalhar em conjunto com o Executivo”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo